Capítulo por Capítulo: Hunter x Hunter 345 – Assinatura

[alert type=green ]SPOILERS!!![/alert]

hunterxhunter 345 contrato

Olá pessoal, mais uma semana e mais um capítulo de Hunter x Hunter. Só alegria!!!

Nessa semana Togashi deixou um pouco mais claro sobre o que ele pretende fazer com os principais personagens da saga. Também tivemos mais aparições do Gon e ficamos na dúvida se ele vai participar da nova saga ou não.

Mas vamos do começo:

Gon liga para Ging pois não está conseguindo usar Nen, mas Ging prático como é diz que ele deveria estar agradecido de pelo menos estar normal depois do que ele fez para derrotar Pitou na saga das Formigas Quimera (naquela ocasião Gon forçou um amadurecimento do seu corpo para ganhar poder e em troca ficou fudidasso, mas foi reabilitado graças a Killua).

Após ouvir as palavras de Ging, Gon volta para sua cidade natal e para sua casa, lá ele reencontra Mito-San e passa a levar uma vida normal, os dois tem um papo sobre Ging e no fim desse papo Mito lembra a Gon que ele tem várias tarefas escolares a cumprir, tarefas essas que ele tinha deixado para trás enquanto trabalhava como um Hunter e obviamente Gon não curte muito a ideia de estudar ao invés de lutar.

hunterxhunter 345 Gon

Depois passamos a ver uma conversa de Ging com um membro da organização de Beyond (confesso que só fui entender que esses caras trabalham pra ele nesse capítulo), o cara diz que metade aceitou o dinheiro de Ging e metade não aceitou, além disso ele afirma que os membros não são tão bons assim, mas Ging acha que ele está mentindo e que eles são fortes sim, que cada cara ali tem uma habilidade útil para ser usada no Continente Negro.

Enquanto Ging vai falando, o loucão do Pariston vai ficando irritado com o jeitão sabe-tudo do Ging e diz para si mesmo (pensando) que não sabe o que faria caso ele odiasse uma pessoa de verdade, aparentemente querendo dizer que está puto com Ging.

Descobrimos que essa ida ao Continente da Escuridão é muito mais complexa e que irá envolver muita gente, tanto da associação Hunter, como de outros países e até mesmo os contratados de Beyond.

Tive a impressão que a insistência de Ging em se tornar o fodão do grupo de Beyond, se tornando teoricamente um superior de Pariston (mesmo sem poder dar ordens aos outros membros) é para incluir Gon na viagem, mas isso é apenas uma especulação minha.

Em outro local temos um cara observando umas garotas em uma balada e aparentemente a função desse cara era levar essas garotas para o príncipe que está com os olhos dos amigos de Kurapika. Parece que esse príncipe é um grande FDP e se eu não estou enganado, ele matou as garotas pois o recinto para onde ele levou elas parece estar coberto de sangue. O cara é bastante excêntrico e por hora não vou comentar muito sobre ele pois preciso ver mais das suas intenções.

hunterxhunter capitulo 345 pariston

Na associação Hunter, um chefão desconhecido (acredito que seja do V6) está dando ordens à Cheadle sobre a situação de Beyond Netero e deixando bem claro que se ela falhar, todo mundo vai se dar mal. Assim Cheadle leva um contrato para que o filho do antigo presidente Netero assine e ele parece concordar com tudo, apesar de eu achar que ele não está nem aí para esse contrato, ele quer apenas ir para o Continente Negro de qualquer jeito e pronto.

No fim, Kurapika está com Mizaistom em um carro conversando sobre o que farão com o príncipe após Kurapika recuperar os olhos e Kurapika diz que seu único objetivo é recuperar os olhos dos seus companheiros, que as duas pessoas que se recusaram a devolver, no fim continuaram vivas e acabaram devolvendo (talvez mediante a alguma técnica de Kurapika) e acredito que eles estejam indo para o local onde o príncipe está e assim termina o capítulo.

Tivemos essa semana mais um bom capítulo, mas sem dúvidas esse foi o que menos me empolgou depois da volta, mas logicamente passa longe de ser ruim… foi muito bom.

O único personagem que ainda não apareceu foi Killua e somado a falta de poderes do Gon, continuamos na dúvida se eles vão participar dessa saga ou teremos apenas Kurapika e Leorio. Eu acredito que teremos Gon e Killua sim, nem que seja em uma segunda parte da saga.

hunterxhunter 345 Kurapika Mizaistom

Enfim é isso, a ansiedade para saber mais sobre como vai se desenvolver essa saga é enorme, mas vamos com calma pois o tio Togashi nunca nos decepciona, para acalmar um pouco sugiro que acompanhem o anime que está no finalzinho da saga das Formigas Quimera e está excelente.

Sugiro também que assinem gratuitamente ai embaixo ou no alto da barra lateral o nosso Elite 42 Diário para que recebam os posts direto em seus e-mails e participem das promoções exclusivas da nossa lista vip.

Deixem suas opiniões sobre o capítulo nos comentários e até a próxima!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42