Capítulo por Capítulo: Hunter x Hunter 343 – Convite

hxh 343 leorio

[alert type=green ]SPOILERS!!![/alert]

Olá amigos,

Mais um Capítulo por Capítulo de Hunter x Hunter saindo do forno…

E mais uma vez Togashi chuta bundas e cria uma super expectativa nos fãs!

Já começamos o capítulo com Leorio recebendo uma ligação de Cheadle e sendo convocado para os 12 Zodíacos… Foda demais!!! Inicialmente Leorio fica meio em dúvida por estar fazendo seu curso de medicina, mas como nesse mangá dificilmente temos melodramas demorados e excessivos, Leorio aceita a missão já que Cheadle havia se antecipado e contactado a faculdade dele, obviamente utilizando a influência dos Hunters… Também consegue convencer Leorio dizendo que ele vai aprender medicina muito mais rápido com a experiência no Continente da Escuridão… Claro que essa escolha de Cheadle se deve à popularidade que Leorio conquistou nas eleições

Pra fechar negócio Leorio sugere a convocação para os Zodíacos de um outro companheiro que não aparecia há tempos…

Mas antes…

Temos uma longa e complicada conversa entre Ging e o antigo vice-presidente Pariston (acho que o nome dele era esse mesmo, preguiça de pesquisar afora xD), confesso que algumas partes não entendi, mas foi interessante perceber que Pariston é meio louco, e que tem um apreço por fazer as pessoas não gostarem dele. Além disso ele parece ser contra a ideia da associação Hunter se juntar a Beyond na expedição, mas pelo que entendi, Ging acha que se os Hunters fizerem isso algo muito ruim vai acontecer.

Depois de Ging ser um pouco ignorante com Pariston e de dar uma “má resposta” em outro cara, um dos capangas vai tirar satisfação com o pai de Gon e ele apenas segura o cara rapidamente, e esse capanga consegue ter uma visão de como teria a cara arrebentada por Ging se insistisse em provocá-lo e logo se afasta.

hunter x hunter ging

Aparentemente Ging decide entrar na associação de Pariston e na procura de ver quem é o mais forte ali, vemos uma personagem parecida com uma boneca, sem muita expressão, aparentemente ela é a número 1 e Pariston diz ser o número 2, Ging diz que a partir de agora ele é o número 2, então imaginem a força dessa personagem! Ainda não saquei muito essa parceria de Pariston e Ging, mas aparentemente ele vão juntos para o Continente da Escuridão e tenho um palpite que Gon e Killua vão com esse time… Acredito que terão pelo menos 3 equipes partindo para essa expedição, a equipe de Ging, a equipe dos Zodíacos somado ao Beyond e provavelmente uma embarcação do governo separada.

Aí vamos para o cara que Leorio sugeriu para se tornar integrante dos Zodíacos… Mizaiston, “o Zodíaco vaca” vai parar em um local e ele está atrás de Kurapika!!!

Sim, finalmente Kurapika está de volta e continua atrás das pessoas que estão com os olhos raros das pessoas do seu clã. Antes de falar com Kurapika, Mizaistom dá uma pequena demonstração da sua habilidade parando uns valentões, como já é de se esperar veremos muitos caras poderosos em ação daqui pra frente, acho que os caras do Zodíaco são no mínimo do mesmo nível que o Morau (aquele cara da fumaça, mestre do grande Knuckle e do Shoot), e olha que naquele arco o Morau nem usou seu poder ao máximo. Mizaistom explica que Leorio sugeriu aquela convocação de Kurapika e que o aspirante a médico estava preocupado com ele.

Quando Mizaistom pergunta se Kurapika ainda está a procura dos olhos, Kurapika entra em um modo agressivo e meio que ameça o integrante dos zodíacos, dizendo para ele tomar cuidado com o que fala a partir dali.

hunter x hunter mizaistom

Mizaistom então começa a explicar que possui informações de como encontrar esses olhos e que essas informações foram obtidas durante a pesquisa sobre o Continente da Escuridão, mas não diz com quem estão os olhos pois apenas se Kurapika aceitasse entrar para a associação como um zodíaco é que ele poderia dar o resto da informação.

Kurapika então aceita, Mizaistom explica o resto da missão no Continente da Escuridão e diz para Kurapika que o detentor dos olhos do clã é o quarto príncipe do reino Kakin chamado Tseridonich Hoicoro e assim o capítulo termina.

Togashi está apenas aguçando nossa curiosidade e preparando terreno para o que está por vir, nesse capítulo já temos uma ideia de que Kurapika e Leorio estarão juntos como membros dos Zodíacos participando dessa viagem para o Continente da Escuridão, agora só falta descobrirmos o que Togashi está preparando para Gon e Killua

Eu aposto que eles vão na viagem junto com Ging e Pariston, não vejo eles já partindo com os Zodíacos e de cara estando com Leorio e Kurapika… acho que isso vai acontecer já estando no continente, mas obviamente posso star errado.

Enfim é isso, mais um excelente capítulo de Hunter x Hunter… Façam suas apostas nos comentários e deixem suas teorias.

Estou ansioso pelo próximo capítulo… e vocês?


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

Compartilhar
Artigo anteriorCapítulo por Capítulo: Naruto 680 – Mais uma vez
Próximo artigoTop de Elite – 50 Melhores vídeos da E3 2014