Capítulo por Capítulo: Fairy Tail 404 – [00:00]

01

Bom pessoal, antes  de começarmos  a falar  do capitulo, tenho algo a compartilhar com vocês: o único motivo lógico da Erza conseguir lutar sem os cinco sentidos é bem simples… é A ERZA… pronto resolvido a duvida!!!!!!( rsrs… ).

Nesse capítulo temos continuidade da luta de Erza vs Kyouka. Erza com cara de poucos amigos parte para o ataque (cenas de lutas de Fairy Tail, são fodas demais…). Kyouka continua surpresa como a Erza pode lutar sem os sentidos.

Logo depois temos  a explicação para a duvida da Kyouka, na verdade bem respondida pelo Happy . “É por que é a Erza…”

Mesmo a Erza sendo muito forte, ela está bem sensível  à dor então qualquer ataque poderoso da Kyouka tem consequências terríveis, temos uma demonstração disso na página 9 e ao que parece Erza esta sendo rasgada ao receber um ataque 🙁10Com o desenrolar da luta temos ótimas páginas que demonstram bem a luta feroz entre as duas, claro Erza derrota Kyouka no maior estilo samurai( Zoro, Kenshin ), com a derrota de Kyouka temos uma noção do quanto a Erza apanhou e se fud….  dá pra ver que ela está toda machucada!!!! ( mas sem perder o ar de fodacidade  ).

13

As duas caem no chão sem  sequer se mexerem (detalhe… ao cair Erza deixa a espada no ar ou então joga em direção a Minerva, não ficou claro isso). Minerva finca a espada no peito da Kyouka mas já é tarde  e a própria Kyouka dá um sorriso maroto da situação, e a Face é ativada .

O que vem agora ?18

Até o próximo capitulo!!!!!!!!


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para contato@elite42.com.br. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42