Capítulo por Capítulo: Fairy Tail 402 – O Punho de Ferro do Dragão do Fogo

fairy_tail402-03,0

O capítulo começou com o inicio da luta de Natsu vs Mard, bom realmente temos uma pagina empolgante, com o Mard perguntando ao Natsu “e quem é você” ao ver Natsu vindo em sua direção e natsu respondendo com um belo soco (que é bloqueado aff..) e falando:

“Eu sou filho de Igneel!!!”

Ao que (parece??) Mard fica surpreso ao saber que natsu é filho de um dragão, mas acaba levando um chute do natsu (e logo deixa pra lá  kkk…)

Após isso natsu faz aquele típico discurso de protagonista que resumindo (vai chutar a bunda do adversário até descolar!)

Mard usa sua magia “THORNS”, natsu consegui desviar sem problemas ao que parece ser espinhos de flor e Mard fica surpreso pois é a primeira

vez que natsu vê sua magia e consegue desviar sem problemas (bom esse cara não conhece mesmo natsu).

Temos uma sequência de quadro de Natsu e Ignnel que termina com Natsu e Igneel acertando em cheio Mard Geer e Acnologia.

(Mashima com seu fãservice de lutas para encher os olhos…)

fairy_tail402-07

A partir daqui temos pouco mais de 6 paginas de dialogos entre Kyouka e Mard, sendo revelado

por Mard que a ativação de Face será acelerada por causa do dragão que segundo ele é um problema, (será que só se referia a Acnologia ou foi erro de português mesmo do Scan..?)…

Ele também diz também que não tem ninguém que possa controlar o diretor (o processo de ligação da Face) por que  Keith e Sayla foram ambos derrotados.

Ele pede para Kyouka apenas acelerar o processo se tornando um link orgânico, transformando assim seu corpo em uma chave de ativação (com todo esse lance de link e chave usando um corpo, fiquei pensando na Kyouka como um pendrive não sei por que rs..)

Naturalmente todos os magos da Fairy Tail ficarão sem qualquer poder, sendo até capaz, segundo ele, de absorver até a energia vital dos dragões.

“E assim mestre E.N.D será revivido”

Kyouka diz se ela formar um link orgânico entre esse enorme poder e sua própria maldição sua vida será perdida.

Em resposta Mard pegunta .”E dai? você teme a morte?” mas Kyouka em resposta a pergunta ela diz que sua vida é o que menos importa para alcançar o maior objetivo de Tartarus..

E assim fazendo o link orgânico Kyouka fala “Tudo.. é por Zeref-sama”  ( e gruda feito o homem-Aranha na lacrima

principal rs..)

A lacrima começa a brilhar e saem dela uns marcadores que representam o número de Faces deste continente (que parece ser muitas realmente).

Bom a temos o link orgânico completo, Kyouka se tornou “uma” com o console de ativação de Face.

fairy_tail402-16

E terminamos o capitulo com a forma Etherias da Kyouka  já quebrando um pedaço da armadura da Erza .

E no próximo capitulo… Erza vs Kyouka.