Capítulo por Capítulo: Fairy Tail 401 – Igneel VS Acnologia

fairy_tail401-1

Bom pessoal sou  novo aqui no Elite42  mas vou sempre procurar melhorar podem me chamar de “Enel” bom chega de apresentações e vamos começar,  por que esse capitulo ta movimentado!!!!!!!!!

De inicio de capitulo temos logo de cara escrito em negrito (depende de onde você leu) Igneel VS Acnologia  e a nossa adorada Lucy falando com duvida um tom de duvida  que aquele dragão no céu é o Igneel,  bom nesse  momento Natsu continua sem entender nada e ainda em estado de choque pelo que acabou de ver .

Aparentemente todo mundo parece esta confuso com o aparecimento de Igneel no céu, é importante ressaltar que ao que  me parece todos os matadores de dragões que estavam  no local tiveram reação com a aparição de Acnologia.

Bom a temos um pequeno impasse sobre o que Mard Geer o cara com o livro na mão diz sobre Igneel e Acnologia, que eles não estragaram seus  planos porque  ele foi revisado,  realmente foi um capitulo  que deixo um certo mistério maior em cima do que é E.N.D e a relação de Igneel e Acnologia sobre ele, mas é claro o ponto forte do capitulo foi a relação de Pai e Filho de Igneel e Natsu, realmente fofo…

Natsu diz não entender nada de pois que Gajeel pede explicações sobre o Ignnel esta dentro dele o tempo todo, Natsu diz também que esta procurando ele (Igneel) esse tempo todo, mas ele percebe que ele estava esse tempo todo dentro dele, com raiva ou com felicidade vai saber , Natsu parte pra cima de seu pai para pedir explicações mas o mesmo não da atenção a ele, mas Natsu não quer explicações depois, ele pergunta por que ele sumiu do nada e por que tinha que se esconder dentro dele e onde estam os outros dragões de Wendy e Gajeel, e o que aconteceu no dia 7 de julho do ano 777, é  legal notar  que Nastu tem realmente uma  preocupação em relação aos dragões de Wendy e Gajeel .

  mk

Temos também uma amostra do poder de Igneel ao fazer um ataque a Acnologia, (realmente a arte do  Mashima tá bonita principalmente se for mostrar um ataque de longe) mas logo diz que não vai fazer nem cócegas, bom ai temos um lindo dialogo de pai e filho e um pouco da relação de Natsu com seu pai, Igneel pede para natsu roubar o livro mas em hipótese alguma ele abra o livro do E.N.D que esta nas mãos do Mard Geer e também que não tente destruir ele  apenas para rouba-lo, devo dizer que com certeza alguém vai abrir o livro já esta meio que obvio kkk……..

fairy_tail401-11,

Para terminar o capitulo Igneel lança Natsu na direção do Mard Geer, Nastu pede para seu pai comprir a promessa de contar tudo sobre o que aconteceu e  não fugir e Igneel concordar (achei bem legal  a cara que Igneel fica no ultimo quadro da pagina 15,  tipo feliz de ver o filho crescido, foi bem gratificante de ver).

Temos na ultima pagina, Natsu partindo pra cima do Mard Geer com um cara de poucos amigos e com sua frase clássica que podemos ver que foi  uma herança de seu pai “AGORA EU TÔ PEGANDO FOGO”assim termina com a prévia do proximo capitulo (As batalhas de pai e filho…. serão  a esperança que ilumina este mundo!!!)

fairy_tail401ty

Até semana que vem….


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42

  • Tyrox

    LOOL

  • Lucas André

    primeiro passo…..!!