BGS 2015 terá loja oficial com o dobro do tamanho e ainda mais completa

bgs_2015

Em espaço duas vezes maior do que em 2014, visitantes poderão adquirir grande variedade de produtos customizados – como bonés, mochilas, camisetas e canecas – e o inédito livro sobre a história do evento.

Além de experimentar games que sequer foram lançados, conhecer grandes nomes da indústria dos jogos eletrônicos, encontrar atletas de e-Sports, participar de desafios, torneios e campeonatos, ver a exposição “A Evolução do Videogame” e curtir outras atrações do mundo dos games, quem for à Brasil Game Show (BGS), que acontece de 8 (imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, também poderá levar para casa produtos exclusivos da maior feira de games da América Latina, como “Brasil Game Show – O livro”, que conta a história do evento e será lançado na feira.

Na loja oficial da BGS, montada no Pavilhão Azul e com o dobro do tamanho de 2014, (600 m²), também estarão à venda camisetas masculinas e femininas, inclusive modelos infantis para crianças a partir de dois anos, cadernos, bonés, , capas para tablets, squeezes, canecas e chaveiros, tudo com a logomarca da BGS. Entre as novidades destacam-se as mochilas, mousepads para gamers, porta-copos, bloco de anotações e boné personalizados da Brasil Game Cup – BGC, torneio de esportes eletrônicos da BGS que reúne as melhores equipes latino americanas do jogo Dota 2 e dará R$ 60 mil em premiação.

Em 2014, a loja oficial foi um grande sucesso, com milhares de itens comercializados nos cinco dias de BGS. Para 2015, a expectativa é superar essa marca e, para isso, haverá três vezes mais produtos à venda. Entre as novidades, estará “Brasil Game Show – O livro”, uma publicação da Editora Europa que conta a história da BGS e relata momentos da trajetória dos videogames no Brasil. O livro já pode ser adquirido em pré-venda pelo site www.blueticket.com.br/15640/Brasil-Game-Show-O-Livro por R$ 24,90, ou, durante o evento, por R$ 29,90 na loja oficial.