Assista vídeo com o modo campanha de Call of Duty: Advanced Warfare

call-of-duty-advanced-warfare-1920x1080

Essa semana foi lançado um vídeo do modo campanha de Call of Duty: Advanced Warfare tentando convencer que o jogo também valerá a pena para os jogadores adeptos do single-player.

Se você é fã da série vale muito a pena assistir esse vídeo de pouco mais de 3 minutos para ter uma noção de qual será o teor da história do jogo e também conferir Kevin Spacey atuando (emprestando seu rosto) em Call of Duty: Advanced Warfare (quem diria que os games chegaria nesse ponto ein).

Confira:

O último Call of Duty que curti de verdade o modo campanha foi o Modern Warfare 2. Joguei bastante o modo multiplayer do Black Ops e desde então não peguei em mais nenhum jogo da série por não ter sido convencido pelos vídeos de divulgação dos games posteriores a esses que pareciam mais do mesmo (segundo a crítica especializada e os gamers em geral é isso mesmo).

Por esse vídeo e pelo título do game parece que vão centrar bastante em um lado político futurista, o que pode ficar legal se bem executado, mas até o momento ainda me parece um jogo exclusivamente para fãs de FPS, não parece ainda ter um chamariz que justifique gamers procurando inovações ou uma história fantástica.

De qualquer jeito ainda é meio cedo para julgamentos, temos que ver mais e se tem uma coisa que já achei bem legal pelos vídeos lançados até o momento são os gráficos. Se os outros quesitos do jogo cumprirem as expectativas pode valer a pena voltar à série.

Se algum fã fiel de COD  ler esse post e tiver jogado os games pós Black Ops 1, diga ai nos comentários o que acharam dos games e pelo que estão vendo quais são as expectativas para o próximo tendo como base a evolução da série até agora pois como já disse, estou um pouco defasado em relação aos games e prefiro não me aprofundar em algo que não domino.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado no dia 4 de novembro de 2014.