Assista novo trailer de Heroes Reborn

Confira abaixo uma sinopse detalhada da história de Heroes Reborn:

Um ano atrás, um ataque terrorista em Odessa, Texas, deixou a cidade dizimada. Culpados pelo trágico evento, aqueles com habilidades extraordinárias estão escondidos ou em fuga daqueles com motivações nefastas. Dois vigilantes incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni), que buscam vingança por uma trágica perda.

Noah Bennet, vulgo H.R.G. (Jack Coleman), caiu fora do radar, mas o teórico de conspiração Quentin Frady (Henry Zebrowski) o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia em Odessa.

Enquanto escondidos alguns têm descoberto novas habilidades. O estranho adolescente Tommy (Robbie Kay) só quer ser um cara normal e ganhar a garota dos seus sonhos, Emily (Gatlin Green), mas normalidade é virtualmente impossível depois que descobre uma nova habilidade que o amedronta. Vinda de uma infância conturbada, foi dito a uma ousada e etérea adolescente, Malina (Danika Yarosh) que ela é destinada para a grandeza.

Em Tóquio, uma mulher quieta e singular, Miko (Kiki Sukezane) tenta rastrear seu pai desaparecido enquanto esconde seu extraordinário segredo, do qual ela será obrigada a reconhecer. Em outro lugar, um tipo diferente de herói emerge no soldado Carlos (Ryan Guzman). Enquanto isso, Erica (Rya Kihlstedt), a chefe de um bem sucedido conglomerado tecnológico, possui uma agenda própria.

Para o bem ou para o mal, alguns estão destinados a cruzar o caminho de diversos heróis do passado, incluindo Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg), Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e o Haitiano (Jimmy Jean-Louis), entre outros. Assim, juntos, seu destino definitivo é nada mais do que salvar o mundo e a humanidade.

Heroes Reborn estreia no dia 24 de Setembro de 2015 na NBC.