Alien: Covenant | Confira artes do filme

Uma das coisas que mais chamam atenção em Alien: Covenant é o destino que David e a Doutora Elizabeth Shaw tiveram após os acontecimentos de Prometheus.

Se não quiser spoilers de Covenant não veja as imagens abaixo pois ela mostra algumas artes de David relacionadas a doutora.

Damon Lindelof, roteirista de Prometheus, deu uma entrevista falando um pouco sobre o direcionamento que ele e Ridley Scott pensavam pra franquia:

“Eu acho que uma das conversas que tivemos no fim de Prometheus, foi sobre Shaw e David basicamente pegarem as coordenadas sobre o planeta de onde os Engenheiros vieram. Como é esse planeta? Ridley chamava de “Paraíso”. O que acontece quando eles pousam nesse planeta? Não parece que eles chegaram lá ainda em Covenant. Covenant parece um desvio antes de chegar no lugar de origem, então eu não quero estragar nenhum lugar que eles ainda podem explorar, mas as conversas que ele e eu tivemos sobre onde a história poderia ir eram mais sobre o local de origem dos Engenheiros e menos sobre os eventos de Covenant.”

Isso comprova algumas teorias que o planeta mostrado em Covenant pode não ser o de origem dos Engenheiros e sim uma local colonizado por eles ou algo do tipo.

Pode ser que em futuras continuações finalmente tenhamos uma história mais interessante do universo Alien.


Gostou do post? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre coisas nerds e cultura pop em geral, diariamente, em suas redes sociais.


Se você tem alguma sugestão de post, dúvidas, críticas e elogios, nos envie um e-mail para [email protected]. Queremos ouvir você, sua opinião é sempre muito importante para nós!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/elite42