1ª e 2ª temporadas de Pokémon no Netflix

1ª e 2ª temporadas de Pokémon no Netflix

pokemon-10

Pokémon Liga Indigo – É isso mesmo que vocês leram no título desse post!!! As temporadas que realmente importam de Pokémon estão disponíveis na Netflix.

A 1ª e 2ª temporadas de Pokémon que correspondem a Liga Indigo já podem ser assistidas por todos assinantes do serviço.

Clique aqui para ir direto para busca de Pokémon no Netflix.

No momento que escrevo esse post estou assistindo o primeiro episódio e a sensação de nostalgia é muito grande relembrando a época que o anime estreou na Record, no programa da Eliana.

Até acho a Liga Laranja e Liga Johto legais, mas depois disso acho que já se estendeu demais e saí da faixa etária do anime, mas não afirmo categoricamente como alguns fazem que o anime piorou, no entanto, pra galera das antigas realmente a Liga Indigo é a definitiva.

Vale ressaltar que mesmo tendo passando muitos anos desde a estreia, a qualidade de animação da primeira temporada é bem aceitável, não é um daqueles desenhos que se tornam extremamente datados (só alguns cenários meio estáticos, tem anime de hoje em dia que faz isso, então….).

Pra finalizar o post, torço para que a Netflix pegue a Liga Johto também pois a luta definitiva entre o Ash e o Gary acontece nessa Liga e ela é demais, uma batalha de 6 x 6, sem a participação do Pikachu e sendo encerrada com Charizard x Blastoise. ÉPICA!!!

Se não tiver paciência pra aguardar até sair essa batalha, te dou uma moral, aqui está o episódio com a batalha dos dois:

Depois de assistir essa batalha épica lembro que me dei por satisfeito e parei de assistir o anime apesar de às vezes pegar episódio isolados de batalhas para assistir.

Se pudesse sugerir algo, iria curtir se eles trouxessem também os episódios clássicos de Cavaleiros do Zodíaco, em especial a saga do santuário.

Então é isso, mais uma vez a Netflix surpreende trazendo algo que os fãs nostálgicos de animes curtem muuito.

E você leitor, curtiu essa novidade?